Ex-diretor da Fundação Casa confirma pré-candidatura para deputado federal

“As crianças são o futuro da nação, e o que estão fazendo com as nossas crianças?”, indaga Márcio Lima

Publicado em 12/5/2014 - 00:00

Ex-diretor-Fundacao-Casa-confirma-pre-candidatura-para-deputado-federal-12-05-14
“As crianças são o futuro da nação, e o que estão fazendo com as nossas crianças?”, indaga Márcio Lima

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB-SP, Sergio Fontellas, esteve reunido na sede do partido, na última terça-feira (06), com o ex-diretor da Fundação Casa, escritor e empresário, Marcio da Costa Lima, para abonar sua ficha de filiação e confirmar sua pré-candidatura a deputado federal. Durante a reunião, Marcio contou sobre sua criação no extremo Sul de São Paulo, onde conheceu de perto o sofrimento que centenas de jovens enfrentam em meio a tantos problemas sociais. Ele afirmou ser este um dos motivos de sua pré-candidatura.

Lima, que já foi assessor parlamentar de Celso Russomanno e diretor da Fundação Casa durante 4 anos, pretende usar a sua experiência para preparar os jovens para a sociedade. “Quando criança ouvia na TV: As crianças são o futuro da nação! E o que estão fazendo com as nossas crianças?”, questionou Marcio, a respeito do descaso que o menor, principalmente de baixa renda, sofre no dia a dia.

Para Fontellas, é importante ter no time do partido pessoas que, além de conhecerem os problemas sociais do Brasil também tenham experiências com essa realidade. “O time do PRB está crescendo, a cada novo republicano que conheço, reconheço nele a vontade de fazer um país melhor. Me orgulho em fazer parte desse partido, nós vamos mudar o Brasil” Finalizou o republicano.

Texto e foto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend