Encontro em Sorocaba terá homenagem aos protetores de animais

O Encontro será realizado neste sábado (05), às 9h30, na Câmara Municipal de Sorocaba

Publicado em 4/4/2014 - 00:00

Deputado Antonio Bulhões PRB-SP
Deputado Antonio Bulhões PRB-SP

São Paulo (SP) O PRB paulista realiza neste sábado (05), às 9h30, na Câmara Municipal de Sorocaba, o 5º Encontro Regional do partido no Estado de São Paulo. O evento vai reunir lideranças, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para discutir políticas públicas do município, apresentar o trabalho do PRB na região e realizar filiações.

Conhecido pelo trabalho em prol da defesa dos animais, o vereador e anfitrião do evento Irineu Toledo também está preparando uma homenagem para o grupo ‘Sofrimento da Nina’ liderado pelo veterinário Antônio Pietro, que resgatou a cadela Nina encontrada cruelmente maltratada e conseguiu, através das redes sociais, o apoio necessário para seu tratamento.

“Estou preparando algo muito especial para este sábado e, claro, que nosso forte trabalho com os animais não poderia ficar de fora. Vamos homenagear este grupo de pessoas que amam e lutam pelos animais. A Nina é apenas um exemplo de milhares de animais que são maltratados diariamente. Não podemos admitir!”, enfatizou o vereador que está organizando um grande evento.

O pré-candidato a deputado federal, Celso Russomanno, e o prefeito Antonio Carlos Pannunzio já confirmaram presença. Além deles, está confirmada participação do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, que lidera a pasta responsável por programas como Bom Prato, Viva Leite e SP Amigo do Idoso.

No total serão 10 encontros, sendo o último a grande Convenção Estadual que acontecerá na capital paulista, no dia 30 de junho. Para o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, ações como esta aproximam a população e a militância das decisões do partido. “Aqui funciona assim: os interesses públicos devem estar acima dos interesses do partido, que por sua vez devem sobrepor os interesses pessoais”, destacou.

O evento acontece neste sábado, 05 de abril, às 9h00, na Câmara Municipal de Sorocaba: Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes 2945 Alto da Boa Vista.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend