Encontro destaca força do PRB em Feira de Santana (BA)

Republicanos de 25 municípios da região participaram dos debates promovidos

Publicado em 3/2/2014 - 00:00

Encontro destaca força do PRB em Feira de Santana (BA)
O evento reuniu cerca de 25 municípios de toda região e foram debatidos projetos e propostas para 2014

Feira de Santana (BA) – Durante toda manhã da última sexta-feira (31), filiados, presidentes, vereadores e deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB), participaram do 2º Encontro Regional de Feira de Santana – Agenda 10. O evento reuniu cerca de 25 municípios de toda região e foram debatidos projetos e propostas para 2014.

Durante seu pronunciamento, o presidente estadual e deputado federal Márcio Marinho, ressaltou o crescimento do PRB em todo Brasil. “As pessoas têm sinalizado, através das urnas, que estão acreditando que o PRB pode fazer uma política diferenciada”.

03_02_14_destaque03_ba_encontro_destaca_força_do_prb_em_feira_de_santana_internaO presidente municipal do PRB e deputado estadual, José de Arimateia, chamou atenção para importância do evento na agenda nacional do partido. “Assim como a Bahia está discutindo as ações do partido, partindo de Feira para outras cidades do interior e capital, o mesmo acontecerá em todos os estados, para que possamos construir um plano de trabalho que atenda realmente as necessidades do povo brasileiro”, disse.

Representante das mulheres, a suplente de senadora Silvia Cerqueira, falou sobre a atuação delas na política. “Com o espaço que o PRB vem dando às mulheres, vamos aumentar a nossa representação focada sempre em uma das nossas diretrizes que é o combate à violência doméstica”, garantiu.

Compuseram a mesa de debates o secretário interino de Justiça da Bahia, Reginaldo Silva; o deputado federal, Acelino Popó Freitas (PRB); o presidente estadual do PRB Juventude e vereador em Salvador, Luiz Carlos; o presidente municipal do PRB Juventude, Celso Lima; a presidente municipal do PRB Mulher, Iná Pereira e o vereador de Feira de Santana, Eli Ribeiro. O secretário de governo, Paulo Aquino, também participou do evento representando o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

Texto e foto: Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend