Dia do Radialista será comemorado na Câmara

Deputado Cleber Verde é o autor da homenagem

Publicado em 3/11/2013 - 00:00

04_11_13_destaque01_dia_radialista_sera_comemorado_camara_dos_deputados
De acordo com Cleber Verde mesmo com o avanço tecnológico que possibilita maior velocidade no acesso à informação, o rádio atravessa fronteiras e ganha força

Brasília (DF) – O plenário da Câmara dos Deputados realiza hoje  segunda-feira (4), às 10h, Sessão Solene em homenagem ao Dia do Radialista proposto pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA). De acordo com o parlamentar, mesmo com o avanço tecnológico que possibilita maior velocidade no acesso à informação, o rádio atravessa fronteiras e ganha força.

“O radialista é um profissional tradicional da comunicação, que todos os dias adentram na casa de milhões de pessoas, informando, educando, fazendo companhia, antes mesmo da circulação do jornal impresso, da edição do telejornal e das matérias postadas na Internet; levando a notícia em primeira mão. Uma testemunha do dia a dia da nossa sociedade e das transformações que nela ocorrem”, argumentou ao propor a homenagem.

04_11_13_destaque01_dia_radialista_sera_comemorado_camara_dos_deputados.jpg002

O deputado Cleber Verde também é autor do Projeto de Lei Complementar 323/2013, que dispõe sobre a concessão de aposentadoria especial ao radialista. Para ele, a realização desse evento na Câmara dos Deputados contribuirá, ainda mais, para a valorização da profissão.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto 01: Divulgação
Foto 02: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend