Curso de Política a Distância começa no dia 19

Alunos de diversos estados podem assistir às aulas na plataforma online

Publicado em 19/9/2013 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 21:27

Brasília (DF) – Lançada na última quinta-feira (12), a plataforma de ensino a distância da Fundação Republicana Brasileira já recebeu inscrições de vários estados. Os interessados no Curso de Política On-line da instituição já somam o quantitativo suficiente para formar quatro turmas, de trinta pessoas cada. As inscrições estão abertas por tempo indeterminado e as aulas serão iniciadas no dia 19 (quinta-feira). Todos os inscritos serão atendidos.

Presidente da FRB, Mauro Silva inscreveu-se na primeira turma. Segundo ele, o objetivo é interagir com os alunos nos chats e fóruns de debate, e observar a qualidade da plataforma. “Estou participando, pois quero ter essa experiência de proximidade com os alunos nessa primeira turma. Além disso, minha intenção é verificar se a plataforma realmente atende às necessidades de estudantes e professores, pois queremos oferecer o melhor para ambos”, disse.

Qualquer cidadão brasileiro interessado em política e que saiba ler, escrever e interpretar pode participar. O critério básico é ter acesso à internet. O curso é dividido em dez temas e três módulos, e tem duração de três semanas. Além das vídeo-aulas há apostilas, bibliografia sugerida, exercícios, fóruns de discussão e chat com o tutor on-line.

O curso é gratuito e para todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no site institucional da FRB, no campo “Inscrições EAD 2013”.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Divulgação

 

Reportar Erro
Send this to a friend