Centro Olímpico de Samambaia comemora seu 4° aniversário

28_10_13_atuacao02_centro_olimpico_samambaia_comemora_aniversario.jpg001

 

Brasília (DF) – Cerca de 1,3 mil pessoas prestigiaram a festa de aniversário do Centro Olímpico de Samambaia. Este ano, o evento uniu o esporte aos cuidados com o meio ambiente e aliou diversão à preservação da natureza.

O secretário de Esporte do Distrito Federal, Júlio César Ribeiro, plantou uma das três mudas de ipê referente ao tema da festa e lembrou que o Centro Olímpico de Samambaia foi o primeiro a ser construído no DF, em 2009. “São quatro anos de sucesso, com grandes talentos sendo formados e com vários outros a serem revelados ao longo dos anos”, observou.

Nem mesmo a chuva foi capaz de conter o ânimo do público presente. Logo na apresentação de abertura do aniversário, as alunas da ginástica localizada substituíram os famosos pesinhos por garrafas pet cheias de água. Em seguida, as atletas de ginástica rítmica encantaram a todos com fitas e bambolês.

Os alunos com deficiência emocionaram o público em uma performance de dança de rua. E todos se juntaram para cantar os parabéns para o Centro Olímpico e provar do bolo gigante preparado para a festa, que teve direito ainda a cachorro-quente, algodão doce, pintura de rosto, pula-pula e escorregador inflável.

Reconhecimento do trabalho

Ao final do evento, o gerente pedagógico do Centro Olímpico de Samambaia, Humberto Morais, reuniu toda a equipe de professores e colaboradores da unidade esportiva para um agradecimento ao esforço de cada um para a realização da festa de aniversário. Houve salva de palmas coletiva e gritos de guerra bem animados.

História

O Centro Olímpico de Samambaia, também conhecido como Rei Pelé, foi inaugurado em 16 de outubro de 2009 e conta com ginásio poliesportivo, duas piscinas, campo de areia, pista de atletismo, campo de futebol com grama sintética, quadras de vôlei e futsal, além de aparelhos de ginástica orientada para terceira idade. A estrutura está preparada para atender até 5.137 alunos.

Fonte: Ascom/SESP
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest