Celso Russomanno recebe apoio do PHS e PRP

celso-russomanno-prb-recebe-apoio-do-phs-e-prp-21-05-14

Já são cinco partidos em torno da pré-candidatura do republicano à Prefeitura de São Paulo

 

SÃO PAULO (SP) – Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) recebeu no sábado (26) manifestação de apoio de mais dois partidos que deverão compor sua coligação na eleição deste ano. PHS e PRP juntam-se a PTdoB e PTN na formação de um grande bloco que fará frente à tradicional polarização entre tucanos e petistas.

Centenas de militantes dos cinco partidos lotaram o auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa. Russomanno foi aplaudido de pé e considerado pelos dirigentes das siglas como a “única alternativa” para São Paulo. “Contra tudo e contra o ‘status quo’, nós, do PHS e PRP, viemos aqui anunciar apoio a Celso Russomanno, o único que tem coragem de enfrentar os grandes problemas do município”, declarou Laércio Benko, presidente municipal do PHS.

Para o presidente estadual do PRB e subcoordenador da campanha de Russomanno, Vinicius Carvalho, esta aliança que se desenha está em busca de “algo maior”. Ele destacou a importância de os partidos menores caminharem juntos para que possam avançar e crescer. “Os partidos maiores nunca vão querer dar espaço para crescermos. Sempre buscarão nos usar para que eles mesmos cresçam cada vez mais. Desta forma, eles vão acabando com a gente”, destacou o dirigente.

Russomanno disse que “se sente honrado” com a vinda dos novos parceiros e considerou essa união uma grande demonstração de força. Convocou os militantes a trabalhar com muito empenho e avaliou como reais suas chances de vitória. “Esta eleição vem sendo construída dia após dia durante muitos anos. Vamos trabalhar, vamos lutar. As pesquisas têm dito que é possível vencermos”, afirmou o republicano, que também fez críticas ao serviço público, considerado por ele “de má qualidade”.

“Numa entrevista, eu questionei o jornalista para que me apontasse um único serviço público que funcionasse direito. Ele respondeu: o ‘Poupatempo’. Então eu argumentei: o ‘Poupatempo’ foi construído para tentar solucionar os problemas dos setores públicos que de fato não funcionam”, argumentou o republicano.

Russomanno prometeu ir às ruas fiscalizar os serviços públicos pessoalmente e desafiou outros pré-candidatos a afirmar que conhecem tão bem o dia a dia da população quanto ele. “O prefeito de São Paulo precisa de sensibilidade. É na rua que ele conquista isso”, explicou o pré-candidato do PRB. Participaram do encontro o deputado estadual Gilmaci Santos (que representou o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira); o presidente municipal do PRB, Aildo Rodrigues; o secretário do PRP, Duarte Bareto; o presidente estadual do PHS, Tinha Ferreira; o secretário nacional do PHS, Luís França; o presidente estadual do PTdoB, Tony Rodrigues; o secretário da presidência nacional do PTN, Thiago Milhim; além do vereador paulistano Atílio Francisco (PRB).

 

Texto: Diego Polachini

Fotos: Amanda Fischer

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest