Bulhões: Governo reconhece importância e fidelidade do PRB

 

“Há um profundo reconhecimento da importância de poder contar no governo com a representação do PRB, um partido que todos nós temos o maior respeito pela sua atuação e até uma forma de homenagear o nosso ex-vice presidente José Alencar”. Com essa declaração, a ministra das relações Institucionais Ideli Salvati demonstrou de forma inequívoca quais as reais intenções de convidar o senador Crivella a assumir um ministério. “É reconhecimento a fidelidade, parceria e integridade que o PRB sempre manteve como tônicas em sua relação com o Governo, desde o presidente Lula”, destacou o líder da bancada republicana na Câmara, Antônio Bulhões, em março de 2012.  Para o parlamentar do PRB, qualquer ilação entre o convite a Crivella e as eleições de São Paulo são especulações desprovidas de fundamento, ou “alimentadas por interesses políticos que temem a candidatura Russomanno”.  Sobre esta então, o deputado federal Bulhões é enfático: “Ela não só está mantida como ganha ainda mais peso, pois tem um apoiador que faz parte do primeiro escalão do governo federal”.

Bulhões contou que em todas as vezes que o nome de José Alencar foi lembrado por integrantes do governo, o foi com manifestações de respeito e carinho. “Além dessa homenagem a um fundador de nosso partido, o Governo há muito discutia formas de ampliar nossa partição, embora em nenhum momento nesse primeiro ano de governo Dilma, tenhamos condicionado nosso apoio a cargos”.

O líder da bancada republicana afirmou que apesar de aliado, o PRB não é alienado. “Temos sim uma fidelidade que em muitos casos é maior do que o de legendas que são parceiras do governo há mais tempo, ou até mesmo que o próprio PT, mas não deixaremos nunca de ser fiéis aos compromissos firmados com quem nos concedeu o mandato, ou seja, o eleitor do PRB”, adiantou o deputado lembrando que “sempre que houver um atentado às nossas convicções e ideais, seremos fiéis a estes”.

Por Paulo Gusmão

Foto: Douglas Gomes

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest