Artistas ingressam no PRB em São Paulo

Ex-BBB Kléber Bambam e estilista Ronaldo Ésper se filiam ao partido

Publicado em 1/10/2013 - 00:00

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal.interna2
Bambam disse que ainda não tem projetos concretos para sua candidatura, mas que pretende articular com sua equipe propostas que ajudem o Estado

São Paulo (SP) – Com a entrada de Russomanno ao PRB, novos filiados já mostram apoio ao partido republicano. Desta vez, foi o vencedor da primeira edição do reality show Big Brother Brasil, Kléber Bambam, e o estilista Ronaldo Ésper que se filiaram ao partido. Eles participaram recentemente do encontro estadual na Assembleia Legislativa, em São Paulo, que recebeu diversas autoridades.

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal.interna3Bambam disse que ainda não tem projetos concretos para sua candidatura, mas que pretende articular com sua equipe propostas que ajudem o Estado e que venham ao encontro dos ideais do povo. Já Ronaldo Ésper, provável candidato a deputado federal, disse que sua área de atuação prioritária será a moda. “Não é frescura. É um segmento muito importante para o Brasil, que sofre com uma concorrência desleal do exterior e também com contrabando”, defendeu. Também quer estimular a profissionalização no setor. “Hoje, as pessoas preferem ser recepcionistas ou mesmo motoboy do que ser alfaiate, por exemplo”, frisou Ésper.

Outra personalidade bastante conhecida, a cantora Sula Miranda, a “Rainha dos caminhoneiros”, também esteve presente no encontro. Sula assumiu recentemente a coordenação nacional de transportes do PRB, e disse que sair candidata à deputada federal em 2014 pode vir a ser uma necessidade, mas ainda não há nada decidido. “Não basta ser rainha, tem que participar”, reforça.

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional, com informações do jornal Último Segundo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend