Agentes de Segurança Pública realizam marcha em Brasília

Otoniel Lima participa da manifestação e apresenta “PEC do FBI” para a categoria

Publicado em 9/12/2013 - 00:00

09_12_13_destaque01_sp_Agentes_segurança_Pública_realizam_marcha_Brasília001
O deputado foi escolhido pelos presidentes dos sindicatos, perante aos 15 mil policias presentes, para encaminhar ao Presidente da Câmara dos Deputados, a carta

Brasília (DF) – O deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP) acompanhou a marcha pela “União da Segurança Pública” realizada na manhã desta quarta-feira (4), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A manifestação reuniu integrantes das policias Civil, Federal, Militar, Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiro Militar que se reuniram no Museu Nacional e seguiram em direção ao Congresso Nacional, o Ministério da Justiça e o Palácio do Buriti.

Durante a realização da marcha, Otoniel recebeu um documento com as reivindicações das categorias. O deputado foi escolhido pelos presidentes dos sindicatos, perante aos 15 mil policias presentes, para encaminhar ao Presidente da Câmara dos Deputados, a carta.

Reconhecido como o maior defensor da Segurança Pública dentro do Congresso Nacional, Otoniel Lima protocolou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 361/2013, na noite de da terça-feira (03), na Câmara dos Deputados, que altera o art. 144 da Carta Magna, e cria a carreira única para a Polícia Federal.

“Estou aqui como Policial Militar do Estado de São Paulo e me integro à voz de cada um de vocês, pois conheço as deficiências da Segurança Pública no nosso país. Acredito que com fortalecimento da Polícia Federal o efeito será cascata, atingindo a todos os policiais do Brasil”, disse ao ser aplaudido.

09_12_13_destaque01_sp_Agentes_segurança_Pública_realizam_marcha_Brasília002O Presidente do Sindicato dos Polícias Federais de Brasília, Flávio Werneck, agradeceu a presença do deputado Otoniel e convidou todos os agentes para participarem do 1º Seminário da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal, afirmando que a luta do deputado Otoniel Lima na Câmara é justa e válida para a categoria. O evento aconteceu ontem (05).

Texto: Karine Diniz / Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Edição: Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend