Presidente da Ordem Social visita FRB

Felipe Espírito Santo foi recebido pelo presidente da FRB, Renato Junqueira, que apresentou o trabalho de formação e capacitação da instituição 

Publicado em 29/6/2017 - 00:00 Atualizado em 4/6/2020 - 00:18

Brasília (DF) – Na manhã desta quarta-feira, (28), o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, recebeu o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, para uma visita institucional. O encontro foi de muito diálogo, no qual não foram discutidas ideologias partidárias.

Junqueira apresentou o trabalho de formação e capacitação da instituição como os cursos de política on-line, presencial e no formato itinerante, o curso de lideranças femininas, que foi preparado com conteúdo específico para as mulheres, seminários, palestras e workshops desenvolvidos por profissionais da instituição.

“A reunião foi uma troca de experiências, com o intuito de levar educação política consciente e consistente para a sociedade, e por meio do trabalho educacional da FRB, temos alcançado bons resultados”, destacou Junqueira.

O presidente da FOS ressaltou: “A FRB tem um trabalho de capacitação profissional excelente, um curso de política específico e o que me chamou bastante atenção foi um curso de empoderamento da mulher”.

Na ocasião, o líder foi conduzido numa visita pelas dependências da FRB, para conhecer melhor o trabalho desenvolvido por cada setor.

Texto e foto: Eulla Carvalho / Ascom – FRB

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend