Paulo Cesar Oliveira participa do Lançamento da Frente Parlamentar do Idoso no DF

Paulo Cesar Oliveira participa do Lançamento da Frente Parlamentar do Idoso no DF

Iniciativa tem como objetivo garantir que os direitos da pessoa idosa sejam respeitados

 

Brasília (DF) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Paulo Cesar Oliveira, participou na manhã desta terça-feira (07), do Lançamento da Frente Parlamentar do Idoso, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O evento contou com a participação de idosos de várias partes do DF. A iniciativa é do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), e tem como objetivo garantir que os direitos da pessoa idosa sejam respeitados.

O republicano pretende trabalhar em conjunto com o governo e órgãos responsáveis, para prover o apoio necessário e efetivar ainda mais o respeito e a aplicabilidade dos direitos do idoso. “Vamos dar continuidade ao trabalho feito na extinta Secretaria do Idoso. Serei a voz dos idosos na Câmara Legislativa e vou lutar por políticas públicas adequadas”, ressaltou Julio Cesar.

paulo-cesar-oliveira-prb-julio-cesar-prb-frente-parlamentar-do-idoso-cldf-foto-carlos-gonzaga-08-04-15-02Paulo Cesar parabenizou o parlamentar pela iniciativa. “O PRB sempre teve essa preocupação com os interesses da pessoa idosa. Isso já acontecia quando o secretário Ricardo Quirino estava à frente da pasta, aqui no DF. Com certeza o partido tem mostrado a importância de levantar essa bandeira. É uma iniciativa muito positiva do Julio e, por isso, fiz questão de participar deste evento. Estamos mostrando o princípio republicano de pensar nas pessoas e, neste caso, especificamente nos idosos”, enfatizou.

Estiveram presentes o deputado federal Márcio Marinho; a secretária de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Marise Nogueira; a secretária de esporte e lazer do Distrito Federal, Leila Barros; o tenente-coronel do corpo de bombeiros do Distrito Federal, Ferrari Júnior; o presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Ginecologia, e diretor do Centro Multiprofissional do Idoso, Marco Polo; o coordenador nacional do PRB Idoso e presidente do PRB-GO, Ricardo Quirino; o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares; o administrador da região administrativa de Samambaia, Claudecir Xavier; o administrador da região administrativa do Riacho Fundo II, Francisco Medeiros; o coordenador do idoso da secretaria de saúde do Distrito Federal, Márcio Valério e o conselheiro nacional da Previdência Social, Gilberto Clemente.

Texto: Eulla Carvalho / Ascom – FRB
Fotos: Carlos Gonzaga

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest