Inauguração da FRB em SP é marco histórico para partido

Inauguração da FRB em SP é marco histórico para partido

São Paulo (SP) – Considerado pelo presidente nacional do PRB Marcos Pereira, um marco para o partido, o evento de inauguração da primeira subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) em São Paulo reuniu, nesta segunda-feira (24), quase 300 pessoas no auditório José Alencar na sede do partido na capital, e contou com a presença de muitas autoridades e lideranças republicanas.

A partir de agora o PRB São Paulo recebe toda estrutura administrativa da Fundação, salas de aula e o auditório passa a ser de responsabilidade e administração da Fundação.

Durante o evento, foram empossados pelo presidente da FRB Mauro Silva, respectivamente como coordenador, secretária-geral e tesoureira da primeira subseção: Aildo Rodrigues, Juliana Uchoa e Adriana Costa. “Não sou de me furtar a desafios. A FRB vem com a missão de mostrar um novo jeito de fazer política e  faremos o que for preciso para dar continuidade ao excelente trabalho que já é realizado em Brasília”, afirmou Aildo em discurso de posse.

28_02_14_destaque01_inauguracao_fundacao_republicana_marco_para_partido002O presidente Marcos Pereira parabenizou a excelente organização do evento e iniciou seu discurso relembrando a história da Fundação. “Quando assumi o PRB eu ocupava também o cargo de presidente da Fundação. Entretanto, logo percebi que não seria possível conciliar as duas coisas, por falta do tempo. Então convidei o Mauro Silva para assumir a presidência e, de lá para cá, tem feito um trabalho louvável”, elogiou.

Pereira também aproveitou a oportunidade para aceitar publicamente o convite para tornar-se presidente da honra da FRB. “Uma vez o presidente Mauro aceitou meu convite, agora chegou minha vez de retribuir. Sim, aceito o convite para ser o presidente de honra da Fundação Republicana!” disse, muito aplaudido.

Retribuindo os agradecimentos e elogios, Mauro Silva afirmou que outros Estados também serão contemplados. “Hoje é realmente um dia muito especial. A fundação em SP será nossa extensão de Brasília. E nós viemos aqui para trazer qualificação e capacitação para nosso quadro do PRB”. E continuou anunciando uma grande novidade: “Em breve teremos cursos de pós-graduação!”.

28_02_14_destaque01_inauguracao_fundacao_republicana_marco_para_partido003Após o descerramento da placa e encerramento das atividades, os presentes foram convidados pela cerimonialista Suellen Siqueira para degustarem o buffet. A secretária-executiva da FRB, Telma Franco, foi responsável pela organização do evento.

Compuseram a mesa o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, o presidente da FRB, Mauro Silva e os deputados estaduais Gilmaci Santos e Sebastião Santos.

FRB abre portas

O Estado de São Paulo terá, a partir de agora, à disposição das executivas, diretórios e parlamentares cursos de qualificação e capacitação para centenas de republicanos. Cursos gratuitos de política, inglês, espanhol e outros temas serão ministrados por profissionais de alto nível e gabarito para oferecer conteúdo de excelência para os alunos republicanos.

Danielli Guerson – Coordenadora de Comunicação – ASCOM/SP

 

Visite a Galeria de Fotos AQUI.

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest