Fundação Republicana terá primeira subseção em São Paulo

Inauguração do espaço será realizada no próximo dia 24, na sede do PRB São Paulo.

Publicado em 12/2/2014 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 21:23

 

Brasília (DF) – A primeira subseção da Fundação Republicana Brasileira será em São Paulo. A instituição, que atualmente funciona na sede, em Brasília, e também realiza cursos itinerantes em diversos estados, além de a distância, na plataforma on-line, terá um novo espaço. A inauguração será no próximo dia 24, na sede do Partido Republicano Brasileiro no estado e reunirá autoridades, membros da sociedade civil, imprensa e convidados.

Inicialmente serão disponibilizados os cursos de política, simpósios e palestras, no auditório cedido pelo PRB para as atividades. Assim como na capital federal, paulistas e paulistanos também poderão participar de eventos promovidos pela FRB, com o objetivo de conscientizar, debater e despertar ainda mais o interesse dos cidadãos para a política. Os serviços são gratuitos, destinados a diversos públicos, independente de filiação partidária e envolvimento com o PRB.

Mauro Silva, presidente da Fundação, explica a iniciativa. “A meta é alcançar todo o Brasil, para atender todos os estados. Mas isso será feito aos poucos, a começar por São Paulo, um estado importante para o desenvolvimento do país, no qual já estivemos outras vezes e constatamos um potencial enorme para a expansão dos trabalhos”.

Em Brasília os responsáveis pelos trabalhos e projetos da FRB são o presidente Mauro Silva e a secretária geral Telma Franco. Em São Paulo, dois outros parceiros estão responsáveis: o coordenador Aildo Rodrigues Ferreira e Juliana Uchôa.

Serviço

Inauguração da primeira subseção da FRB
Data/horário: 24/02, às 19h30
Local: Auditório da sede do Partido Republicano Brasileiro em São Paulo (PRB-SP)
Endereço: Rua Pires da Mota, 399, Aclimação – São Paulo/SP

 

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

 

Reportar Erro
Send this to a friend