FRB elabora cronograma diferenciado para o Curso de Lideranças Femininas

Objetivo é otimizar o tempo para que os participantes possam acelerar o processo de aprendizagem e absorver o conteúdo com amplitude

Publicado em 14/3/2017 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 19:43

Brasília (DF) – O Curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira (FRB) passou por reestruturação desde a realização da primeira turma, após o lançamento do projeto, em maio do ano passado. O objetivo é alcançar, atentamente, às necessidades do público participante. E promover um diálogo mais próximo com os alunos.

Na segunda-feira (13), em reunião com a presidente da FRB, Telma Franco, e com a gerente administrativa Gabrielle Assumpção, a cientista política Daniela Rabello estabeleceu um novo cronograma de aulas. As líderes ajustaram o calendário de atividades, com foco na otimização do tempo, para que os participantes possam acelerar o processo de aprendizagem e absorver o conteúdo com amplitude.

Segundo a presidente da FRB, a proposta visa “criar um despertamento para a participação política, que naturalmente exige atenção. Queremos potencializar o talento nato para liderança que a mulher possui e promover um envolvimento cada vez maior do público feminino nos debates que exigem diálogo constante e poder de decisão”, destacou Franco.

As datas de início e término das novas turmas serão divulgadas em breve nos canais de comunicação da FRB. Para se inscrever, basta acessar gratuitamente o hotsite exclusivo do curso: fundacaorepublicana.org.br/mulher. As aulas são realizadas por meio da plataforma de ensino a distância.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend