Em visita à FRB, deputado federal Roberto Alves articula parcerias

Em visita à FRB, deputado federal Roberto Alves articula parcerias

Em conversa com Telma Franco, parlamentar convidou a instituição a participar de novos projetos de conscientização social

 

Brasília (DF) – Em visita à Fundação Republicana Brasileira (FRB), na tarde de quarta-feira (6) o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve reunido com a presidente da instituição, Telma Franco. Os líderes falaram sobre a parceria entre a entidade e a Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de iniciativa do deputado, lançada em maio do ano passado. O objetivo do encontro foi articular novas ações e projetos voltados à conscientização da comunidade para o grave problema do abuso de menores.

Roberto Alves aproveitou a oportunidade para parabenizar Telma Franco pela ascensão à presidência. “Conheço o suor, a dedicação e a luta da Telma. São anos de muito trabalho, que agora é reconhecido com essa liderança. Estou contente por poder contar com ela na presidência da Fundação – uma instituição séria, na qual acreditamos e que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do partido e da população como um todo. Vamos trabalhar, cada vez mais unidos, em prol do bem comum. A Frente Parlamentar tem muito a fazer”, destacou.

“O deputado Roberto Alves é um parlamentar que tem demonstrado comprometimento com a causa do povo. Ele realiza um trabalho realmente voltado aos princípios republicanos e, para nós, é uma verdadeira honra participar de ações que abrangem causas tão importantes quando à conscientização para o abuso de menores. É revoltante que esse mal ainda assole nossa sociedade. Estamos à disposição para contribuir no que for necessário”, completou Telma Franco.

Na ocasião, o parlamentar foi conduzido numa visita pelas dependências da Fundação, para conhecer de forma mais abrangente a equipe e o trabalho realizado.

A Frente Parlamentar

Lançada no dia 27 de maio de 2015, durante sessão realizada na Câmara Federal, a Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é presidida pelo deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e conta com o apoio da FRB. A instituição participou, em 19 de novembro do ano passado, da organização e realização do primeiro seminário sobre o tema. A Frente trabalha para combater a prática criminosa, por meio de ações de conscientização das famílias e da comunidade, para que não apenas as denúncias sejam feitas, mas para que as agressões sejam evitadas por meio da proteção efetiva dos menores.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest