Em celebração simbólica ao aniversário de 10 anos, FRB reúne alunos e equipe

Instituição completou 10 anos de existência neste mês e celebrou o momento junto aos estudantes

Publicado em 30/3/2017 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 19:46

em-celebracao-simbolica-ao-aniversario-de-10-anos-frb-reune-alunos-e-equipe-foto-carlos-gonzaga-29-03-17
Instituição completou 10 anos de existência neste mês e celebrou o momento junto aos estudantes

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) tem no mês de março uma data que representa um marco para a instituição e para o Partido Republicano Brasileiro (PRB). Já são 10 anos de criação e atividades realizadas por todo o país. Para celebrar o momento, a entidade reuniu sua equipe de colaboradores e parte dos alunos, durante celebração simbólica, realizada na sede da entidade.

“Os 10 anos da FRB marcam uma fase única e especial, para o PRB e para todos que fazem parte desse trabalho. Uma década pode parecer pouco, mas neste período temos a alegria de contabilizar bons resultados. Cada curso, projeto e ação são pensados e realizados com dedicação e carinho por uma equipe que muito me honra liderar. Não foi em vão que tanta gente do bem nos alcançou e contribuiu para que o trabalho de disseminar a educação política e cultural fosse possível”, destacou a presidente Telma Franco. 

Ao redor de um bolo cenográfico decorado com o selo comemorativo, alunos e colaboradores cantaram o tradicional “parabéns pra você”, acompanhado de dizeres festivos e agradecimentos. A entidade atende ao público nas modalidades presencial e a distância e já alcançou a marca de quase 20 mil pessoas contempladas. Durante todo o ano, ações com foco nas comemorações serão realizadas, como cursos, debates e workshops.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

Reportar Erro
Send this to a friend