Comitê educacional da FRB alinha novo formato de tutoria on-line

Cursos on-line da entidade receberão reformulação para otimizar atendimento aos alunos

Publicado em 21/10/2016 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 10:19

Brasília (DF) – Em reunião de equipe técnica formada para eventos de cunho educacional, a presidente da Fundação Republicana Brasileira, Telma Franco, deliberou nesta quinta-feira (20), as ações necessárias para o projeto de novo formato de tutoria on-line dos cursos da instituição.

“Nós formamos este grupo de trabalho para estruturar a realização do próximo Bate-papo Político e aperfeiçoar o serviço de atendimento aos alunos que estudam a distância. Nosso foco é promover eventos que nos aproximem do público estudantil de todas as faixas etárias, do ensino médio ao meio acadêmico”, afirma Telma.

Segundo Fábio Vidal, cientista político da FRB e idealizador do Bate-papo Político, uma das prioridades do encontro é articular detalhes acerca da criação de publicações que auxiliarão os estudantes da entidade. “Estamos produzindo conteúdo exclusivo para os nossos aulistas e a meta é simplificar o nosso contato com eles”.

A Fundação Republicana Brasileira investe em iniciativas como Curso de Lideranças Femininas e Curso de Política, além de oferecer formação em inglês e espanhol gratuitamente em sua sede.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga

 

Reportar Erro
Send this to a friend