Alunos de inglês da FRB assistem a curso gratuito sobre política

Atividade servirá como hora complementar para os participantes universitários

Publicado em 6/11/2013 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 21:26

 

Brasília (DF) – Cerca de 30 alunos de inglês assistiram ao Curso de Política, na noite desta segunda-feira, dia 4.  A aula, ministrada pelo tutor do curso a distância Fábio Vidal e promovida pela Fundação Republicana Brasileira, na sede da instituição, além de proporcionar o debate a respeito do tema, servirá como atividade complementar aos participantes.

O presidente da FRB, Mauro Silva esteve presente e falou a respeito dos projetos futuros e realizados até agora, nos cursos de idiomas. “Sabemos que o objetivo de vocês aqui é conquistar espaço, crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Por este motivo, procuramos oferecer o melhor em nossos cursos. Acho importante que todos conheçam a instituição e se aproximem cada vez mais, criem um vínculo. Vocês podem contar conosco”, enfatizou.

06_11_13_destaque05_df_alunos_ingles_assistem_curso_politica001 (2)O trabalho de conscientização política da Fundação Republicana é realizado em todo o país, por meio dos cursos itinerantes e também da versão online, disponibilizada para todo o Brasil, desde o mês de setembro. O serviço é totalmente gratuito e já atendeu a milhares de pessoas em 18 estados, além de Brasília e das cidades-satélites do Distrito Federal.

A aula aborda os princípios básicos como cidadania, democracia, participação, políticas públicas, formas de poder, entre outros.

Serviço

Para solicitar o Curso de Política Itinerante para a sua região cliquei aqui.

Para inscrever-se no Curso de Política Online clique aqui.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Fotos Douglas Gomes

 

Reportar Erro
Send this to a friend