Abertas inscrições para a 5ª turma do Curso de Política On-line da FRB

O curso é gratuito, com duração de três semanas, e conta com o auxílio de um tutor. Participante receberá certificado de 20h/aula

Publicado em 29/6/2017 - 00:00 Atualizado em 4/6/2020 - 00:16

Brasília (DF) – Estão abertas as inscrições para a 5ª turma do Curso de Política On-line de 2017 da Fundação Republicana Brasileira (FRB). As classes interativas são assistidas por meio da plataforma de ensino a distância. O serviço é gratuito, com duração de três semanas, e conta com o auxílio de um tutor, que acompanha as atividades e esclarece dúvidas. A entidade emite certificado de participação de 20h/aula.

Para participar, os interessados devem ter idade igual ou superior a 16 anos, acessar o portal da instituição na internet, preencher o formulário disponível e acompanhar a confirmação, enviada por e-mail. Após a efetivação da matrícula e contato do tutor, o internauta inicia os estudos. As vídeo-aulas são ministradas pelo doutor em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto. O conteúdo abrange dez temas políticos básicos, exercícios de fixação e sugestões bibliográficas complementares.

As inscrições são ininterruptas, portanto, é possível inscrever-se a qualquer tempo e, de acordo com o cronograma, integrar a turma disponível.

Clique aqui e inscreva-se. A próxima classe será iniciada no dia 6 de julho (quinta-feira).

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Arte: Grupo Dominando

 

Reportar Erro
Send this to a friend