Séfora Mota apoia festa para crianças gaúchas

Vereadora organiza festa junina na creche comunitária Vó Maria

Publicado em 28/7/2013 - 00:00

29_07_13_municipio01_vereadora_apoia_festa_para_criancas
Vereadora organiza festa junina na creche comunitária Vó Maria

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB) acompanhada de sua equipe organizou uma festa junina na creche comunitária Vó Maria, na Vila Cruzeiro. Cachorro quente, doces, música, esporte e muitas brincadeiras alegraram as crianças. Para a vereadora, apoiar eventos como o da creche Vó Maria, que atende 48 crianças da vila, são obrigação de quem trabalha pela cidade. “As crianças são nosso futuro e uma festa como essa além de trazer alegria, também é uma forma de cultura para os pequenos”, afirmou.

As crianças também aproveitaram uma piscina de bolinhas e uma cama elástica, que foram montadas especialmente para a festa. Mas antes das brincadeiras, esporte. Um grupo de crianças do Campo da Tuca, na Vila Conceição, que participam do projeto Oxósse Capoeira, do mestre Kaká, fizeram uma apresentação. Todos ficaram atentos e cantaram juntos.

Alguns até aprenderam os passos da dança e participaram da roda. “Eles adoraram! Todos os anos nós procuramos fazer uma festinha para eles nessa época do ano, mas com a ajuda que tivemos esse ano, foi mais especial”, disse a coordenadora da creche, Cláudia Maia.

No domingo, mais crianças serão beneficiadas. Também com o apoio da vereadora Séfora Mota, uma barraca com doces, pipoca e brincadeiras vai ser montada na festa da comunidade do bairro Glória. A festa na Rua Redentora vai ter a participação de mais de 30 bancas e é organizada pelos moradores. Duzentas crianças carentes vão ser atendidas em mais um dia especial. Todos estão convidados e a festa é aberta ao público.

Texto e foto: Ascom – vereadora Séfora Mota

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend