Lançado pré-candidato à Prefeitura do Rio, Crivella diz estar pronto para o desafio

Lançado pré-candidato à Prefeitura do Rio, Crivella diz estar pronto para o desafio

Crivella diz estar pronto para o novo desafio e comenta os motivos de sua insatisfação com o atual Governo do Estado.

 

Desde que o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi lançado oficialmente como pré-candidato pelo PRB à disputa da Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016, são grandes as especulações para saber os seus projetos para a próxima disputa. A excelente performance consolidada pela confiança de 3.442.713 eleitores já garante que vem por aí uma disputa bastante acirrada.

Em entrevista, Crivella diz estar pronto para o novo desafio e comenta os motivos de sua insatisfação com o atual Governo do Estado. Entre outras afirmações, ele disparou: “Sou ficha limpa e nem eu nem meu partido estamos envolvidos no Petrolão”.

 

Entrevista

PRB/RJ: A sua pré-candidatura a prefeito do Rio de Janeiro foi lançada. Tudo pronto para o novo desafio?

Marcelo Crivella – Sim! Quem ama não desiste e eu amo o Rio. Por onde ando, as pessoas me pedem para ser candidato. Não posso negar esse chamado.

 

PRB/RJ: Devido a performance nas últimas eleições, o seu profundo conhecimento dos problemas da cidade, o senhor é considerado um dos nomes fortes na disputa de 2016. Qual o seu diferencial em relação aos outros nomes cogitados?

Marcelo Crivella- Sou ficha limpa e nem eu nem meu partido estamos envolvidos no Petrolão.

 

PRB/RJ: O senhor participou de uma histórica e acirrada disputa ao Governo do Rio. Enfrentou a falta de recursos, campanha difamatória, pouco tempo de TV e a poderosa máquina administrativa do Governo do Rio. Quais foram os aspectos negativos e os positivos destes acontecimentos?

Marcelo Crivella – O maior ponto positivo foi receber a confiança e o voto de 3.442.713 eleitores do meu Estado com uma campanha limpa, modesta e honesta. O ponto negativo é constatar que o PMDB gastou R$ 60 milhões para eleger o Pezão e, hoje, vemos o governador do Estado investigado na Operação Lava-Jato e a nossa população do Rio de Janeiro sofrendo, sem saúde, segurança, educação e uma dívida do Estado de cerca de R$ 70 bilhões.

 

PRB/RJ: As pessoas acreditam em seu trabalho, no seu projeto político? Por quê?

Marcelo Crivella – Sim. Como disse acima, foram mais de 3 milhões de votos de confiança no nosso projeto político.

 

PRB/RJ: Em algumas declarações o senhor demonstrou irritação com determinadas pesquisas. Acredita que possa ter sido prejudicado em alguma ocasião?

Marcelo Crivella – Eu sempre digo que pesquisa não decide eleição. Elas são uma fotografia do momento, mas posso dizer que, em todo o Brasil, as pesquisas foram uma catástrofe.

 

PRB/RJ: Com o crescimento do PRB existe a real possibilidade de atrair aliados. Existe este interesse de sua parte também?

Marcelo Crivella – Certamente. Vamos trabalhar para construir uma ampla aliança a favor do Rio de Janeiro.

 

PRB/RJ: Qual a sua avaliação destes primeiros meses do Governo Pezão?

Marcelo Crivella – Um verdadeiro caos. Vivemos um cenário de violência endêmica, hospitais sem médicos, universidades sem aulas, servidores sem receber e o Estado com uma dívida de bilhões, enquanto o nosso povo sofre sem acesso à saúde, à segurança e à educação.

 

PRB/RJ: A saúde e a segurança sempre foram suas preocupações e a população carioca continua amargando as adversidades nestas áreas. Por que estas questões encontram tantos obstáculos para serem pensadas e resolvidas?

Marcelo Crivella – Não é que estas questões encontrem obstáculos a serem resolvidos, é que elas não são prioridade deste governo.

 

PRB/RJ: A eleição é só no ano que vem. O senhor e sua equipe já estão desenvolvendo a estratégia para o seu novo desafio?

Marcelo Crivella – Estamos trabalhando neste projeto desde o início do ano. Como disse, não posso negar o chamado da população.


Texto: Mônica Soares – Ascom PRB/RJ
Foto: Agência PRB Nacional de Notícias


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

LEIA TODAS AS ENTREVISTAS DA SEMANA
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!