Carlos Gomes abona filiação de Jader Maretoli em Santa Maria (RS)

O novo filiado foi recepcionado por várias lideranças no evento “Filia 10” do PRB Gaúcho, no último dia 24 de junho, na Câmara Municipal

Publicado em 4/7/2017 - 00:00

Carlos Gomes abona filiação de Jader Maretoli em Santa Maria (RS)
Jader foi recepcionado por várias lideranças no evento “Filia 10” do PRB Gaúcho, no último dia 24 de junho, na Câmara Municipal

Santa Maria (RS) – O presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes abonou a filiação do jovem Jader Maretoli aos quadros do partido. O novo filiado foi recepcionado por várias lideranças no evento “Filia 10” do PRB Gaúcho, no último dia 24 de junho, na Câmara Municipal. O partido também recebeu outras filiações e deu posse da executiva municipal e do PRB Mulher de Santa Maria.

Na oportunidade, Carlos Gomes destacou que o PRB está pronto para ajudar na construção de um projeto político sério para Santa Maria. “A vinda do Jader nos fortalece. Podemos servir como base maior do que o partido que ele concorreu a prefeito e sustentar projetos maiores para o desenvolvimento do município”, declarou.

Com a camisa do PRB, o novo republicano até fez uma analogia com o número do partido e a importância de fazer com determinação e zelo. “Para fazer política séria e comprometida é preciso ter uma nota boa. E a nota que precisamos dar para nossos políticos é o 10 do PRB. Nós podemos e vamos mudar a história política, não somente em Santa Maria, mas em todo o país”, declarou Jader.

Jader Maretoli obteve quase 20 mil votos para prefeito nas eleições do ano passado e conseguiu reunir milhares de pessoas em torno de um novo projeto de gestão para o município. Com a expressiva votação, ele já deixou claro que pretende disputar as eleições de 2018 para deputado estadual e continua firme no propósito de disputar, pela segunda vez, a eleição majoritária em 2020.

Também prestigiaram o evento de filiação o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS); o vereador pelo PRB Santa Maria, Alexandre Vargas; e a coordenadora estadual do PRB Mulher, a ex-vice-prefeito de Canoas, Beth Colombo.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Rio Grande do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend