Carlos Alberto

02_12_13_entrevista_vereador_carlos_alberto

Tivemos uma rápida conversa, mas bem satisfatória, com o presidente regional do PRB no estado do Amazonas. Para nós, é incrível ver o crescimento do partido em todo Brasil e, principalmente, ter conosco de mãos dadas, pessoas batalhadoras com disposição para fazer a diferença no atual cenário político. Nesta semana, você conhecerá a trajetória do vereador de Manaus, Carlos Alberto, que comemora o crescimento do número de filiados ao PRB: Um acréscimo de 152% em apenas quatro meses. Ainda, ele nos conta sobre o projeto considerado a “menina dos olhos”, que atende às crianças e adolescentes que são deficientes físicos.

 

Entrevista

1.       Como tem sido o seu trabalho como vereador?

C.A. – Satisfatório. Sou o responsável pela emenda 079/2013, que determina que haja uma divisão mais justa, mais correta, para os prestadores de trabalhos voluntários, por exemplo. A emenda vem para facilitar a atuação deles e incentivar ainda uma maior participação. Na Câmara Municipal eu sou membro da Mesa Diretora, com a posição de segundo secretário. Nesta posição, eu tenho conseguido desenvolver os meus projetos, apresenta-los na tribuna, o que é muito importante.

2.       E qual projeto o senhor destacaria?

C.A. – Apresentei um projeto que fez muito sucesso e se tornou “a menina dos meus olhos”. Certa vez, eu estava observando nas praças públicas, nos supermercados e em determinados locais que possuíam brinquedos, que a maioria das crianças brincava, porém, as com deficiência física não tinham a mesma acessibilidade, pois não havia ainda brinquedos adaptados para crianças portadoras de necessidades especiais. Tendo em vista as dificuldades que elas enfrentam no dia a dia, foi que eu fiz esse projeto. Em seguida, apresentei para a Prefeitura.

 

3.       Além de vereador, o senhor também preside o PRB de Amazonas. Como anda o trabalho?

C.A. – O partido vem desenvolvendo e crescendo de uma maneira bem agradável. Nós conseguimos em quatro meses ter um acréscimo de filiados de 152%. Contamos também, hoje, com 14 vereadores e dois vice-prefeitos. O PRB em Amazonas vem sustentando e mantendo um propósito muito forte: que é em 2014 elegermos deputados federal e estadual, essa já é a nossa luta incansável. A meta é um de cada pelo trabalho que temos e por aquilo que o PRB é hoje no Amazonas. Nós reconhecemos que precisamos desenvolver muito mais, apesar do crescimento do dia a dia.

 

4.       E de que forma o PRB-AM já tem se preparado para 2014?

C.A. – Nós temos 18 nomes para pré-candidatos. Eu, por exemplo, sou um deles. Sou pré-candidato a vaga de estadual, além de mim, temos outros que querem concorrer também. Lá, cada um tem seu potencial e isso é incentivador. Nós estamos conversando, fazendo algumas alianças, porém, ainda decidiremos em qual coligação vamos entrar. No momento, o que posso afirmar é que sozinhos nós não vamos marchar. Nós temos recebido total apoio do nosso presidente nacional, Marcos Pereira.

Edição e abertura de Jamile Reis – Comunicação Nacional PRB

Por Helen Assumpção – Comunicação Nacional PRB

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest