Carlos Alberto

02_12_13_entrevista_vereador_carlos_alberto

Tivemos uma rápida conversa, mas bem satisfatória, com o presidente regional do PRB no estado do Amazonas. Para nós, é incrível ver o crescimento do partido em todo Brasil e, principalmente, ter conosco de mãos dadas, pessoas batalhadoras com disposição para fazer a diferença no atual cenário político. Nesta semana, você conhecerá a trajetória do vereador de Manaus, Carlos Alberto, que comemora o crescimento do número de filiados ao PRB: Um acréscimo de 152% em apenas quatro meses. Ainda, ele nos conta sobre o projeto considerado a “menina dos olhos”, que atende às crianças e adolescentes que são deficientes físicos.

 

Entrevista

1.       Como tem sido o seu trabalho como vereador?

C.A. – Satisfatório. Sou o responsável pela emenda 079/2013, que determina que haja uma divisão mais justa, mais correta, para os prestadores de trabalhos voluntários, por exemplo. A emenda vem para facilitar a atuação deles e incentivar ainda uma maior participação. Na Câmara Municipal eu sou membro da Mesa Diretora, com a posição de segundo secretário. Nesta posição, eu tenho conseguido desenvolver os meus projetos, apresenta-los na tribuna, o que é muito importante.

2.       E qual projeto o senhor destacaria?

C.A. – Apresentei um projeto que fez muito sucesso e se tornou “a menina dos meus olhos”. Certa vez, eu estava observando nas praças públicas, nos supermercados e em determinados locais que possuíam brinquedos, que a maioria das crianças brincava, porém, as com deficiência física não tinham a mesma acessibilidade, pois não havia ainda brinquedos adaptados para crianças portadoras de necessidades especiais. Tendo em vista as dificuldades que elas enfrentam no dia a dia, foi que eu fiz esse projeto. Em seguida, apresentei para a Prefeitura.

 

3.       Além de vereador, o senhor também preside o PRB de Amazonas. Como anda o trabalho?

C.A. – O partido vem desenvolvendo e crescendo de uma maneira bem agradável. Nós conseguimos em quatro meses ter um acréscimo de filiados de 152%. Contamos também, hoje, com 14 vereadores e dois vice-prefeitos. O PRB em Amazonas vem sustentando e mantendo um propósito muito forte: que é em 2014 elegermos deputados federal e estadual, essa já é a nossa luta incansável. A meta é um de cada pelo trabalho que temos e por aquilo que o PRB é hoje no Amazonas. Nós reconhecemos que precisamos desenvolver muito mais, apesar do crescimento do dia a dia.

 

4.       E de que forma o PRB-AM já tem se preparado para 2014?

C.A. – Nós temos 18 nomes para pré-candidatos. Eu, por exemplo, sou um deles. Sou pré-candidato a vaga de estadual, além de mim, temos outros que querem concorrer também. Lá, cada um tem seu potencial e isso é incentivador. Nós estamos conversando, fazendo algumas alianças, porém, ainda decidiremos em qual coligação vamos entrar. No momento, o que posso afirmar é que sozinhos nós não vamos marchar. Nós temos recebido total apoio do nosso presidente nacional, Marcos Pereira.

Edição e abertura de Jamile Reis – Comunicação Nacional PRB

Por Helen Assumpção – Comunicação Nacional PRB

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest