Eli Ribeiro vai apurar irregularidades em hospital pediátrico

Instituição funciona com menos de 30% de sua capacidade.

Publicado em 21/8/2014 - 00:00

vereador-eli-ribeiro-feira-de-santana-03-06-14
Denúncia que chegou à Casa Legislativa revelou que procedimentos operatórios são realizados apenas em pacientes com risco de morte ou com quadro de saúde grave.

 

Feira de Santana (BA) – A Comissão de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Feira de Santana, na Bahia, que tem como vice-presidente o republicano Eli Ribeiro, e a Comissão de Saúde vão apurar denúncias de irregularidades no Hospital da Criança. Inaugurado em 2012 pelo Governo Estadual, o hospital funciona com menos de 30% de sua capacidade.

A instituição acumula inúmeras reclamações. Denúncia que chegou à Casa Legislativa revelou que procedimentos operatórios são realizados apenas em pacientes com risco de morte ou com quadro de saúde grave.

“Não podemos fechar os olhos para estas irregularidades no Hospital da Criança. Vamos averiguar a situação. Alguém deve ser responsabilizado pela falta de atendimento, caso a denúncia seja confirmada”, afirmou Eli Ribeiro.

 

Fonte: Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend