De olho em 2016

Os presidentes estaduais e municipais devem permanecer atentos ao prazo de filiações que termina em setembro.

Publicado em 27/4/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:44

Há duas semanas falei a respeito do prazo de filiações para quem pretende disputar as eleições de 2016. Como todos sabem, é preciso estar devidamente inscrito no partido no mínimo um ano antes. Portanto, temos até o fim de setembro para deixar tudo pronto.

Quero reforçar a importância desse momento para o PRB. Bater a meta de no mínimo triplicar nossa presença nas câmaras municipais e prefeituras depende do que estamos fazendo agora. Os presidentes estaduais e municipais devem permanecer atentos a isso.

Os resultados de 2014 provaram que é possível avançar. As mudanças que fizemos em 10 estados refletem esse sentimento. Temos dado apoio para que o partido se desenvolva, desse modo os comandos estaduais serão devidamente cobrados.

Vale lembrar que as eleições de 2018 dependem muito do que vamos conquistar no ano que vem. Além disso, o PRB tem ajudado o Brasil a avançar e quer o apoio e a parceria do povo para chegar onde queremos. Somos a alternativa correta diante de tanta corrupção. Vamos à luta.

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend