Crivella faz caminhada na Feira de Caxias e na Vila Vintém

Republicano reforçou que uma de suas prioridades para a Baixada Fluminense é o investimento em transportes de massa.

Publicado em 20/10/2014 - 00:00

Crivella faz caminhada na Feira de Caxias e na Vila Vintém
Republicano reforçou que uma de suas prioridades para a Baixada Fluminense é o investimento em transportes de massa.

 

Duque de Caxias (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez duas grandes caminhadas neste domingo (19/10), com uma aguerrida militância: na Feira de Caxias e na Vila Vintém. Crivella voltou a destacar que uma de suas prioridades para a Baixada Fluminense é o investimento em transportes de massa.

“Ninguém aguenta mais os transportes ruins que temos. D. Pedro II nos deixou uma malha ferroviária maravilhosa, só que ela está sucateada. Precisamos fazer mais investimentos, transformando os trens em metrô de superfície. E vamos licitar barcas para diversos pontos da Baixada, rompendo com o monopólio dos ônibus. No meu governo, o povo não vai mais sofrer para ir ao trabalho”, afirmou Crivella.

Em Caxias, o feirante e jornaleiro Fábio Carvalho, de 19 anos, morador de Santa Teresa, no Rio, pediu o fim da dinastia Cabral/Pezão. “Não vou votar num cara que é pau mandado do Cabral, sem condições. O Crivella tem sensibilidade para perceber as reais necessidades do povo. Precisamos dele no governo do estado”, pediu Fábio.

Gerente de padaria na Vila Vintém, André Costa, de 35 anos, mora na própria comunidade, e tem certeza que Crivella fará a diferença no governo. “Sou Crivella até debaixo d’ água! Estamos contando com o Cimento Social na nossa comunidade. O Crivella vai dar uma moral na Zona Oeste, que anda tão mal cuidada. Cabral e Pezão nunca mais!”,  disse André.

 

Fonte: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend