Carlos Gomes e Sergio Peres querem agilizar construção de 238 casas populares em Arroio dos Ratos

Obra de construção foi homologada pela CEF mas precisa do aval do Ministério das Cidades para ser executada.

Publicado em 10/10/2015 - 00:00

carlos-gomes-prb-sergio-peres-prb-casas-populares-em-arroio-dos-ratos-foto-ascom-09-10-15
Republicanos participaram de reunião com o prefeito de Arroio dos Ratos, José Garcia de Azeredo. Obra de construção foi homologada pela Caixa Econômica Federal mas precisa do aval do Ministério das Cidades para ser executada.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes e o deputado estadual Sergio Peres, ambos do PRB, participaram de reunião na última quarta-feira (7) com o prefeito de Arroio dos Ratos, José Garcia de Azeredo. O principal assunto norteou sobre a liberação da construção de 238 casas do projeto “Minhas Casa, Minha Vida”, no município. A obra foi homologada pela Caixa Econômica Federal mas precisa do aval do Ministério das Cidades para ser executada.

“Trabalharemos para agilizar a tramitação do processo para que os beneficiários do programa possam ter acesso imediato ao direito de habitação de qualidade”, comprometeu-se Carlos Gomes.

O prefeito Azeredo explica que as moradias populares deverão contemplar famílias com renda de até R$ 1,6 mil mensais e que já foram cadastradas pela administração municipal.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend