Subseção da FRB promoverá curso de política na Câmara Municipal de SP no dia 17

A aula será ministrada pelo doutor em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto, e abrange dez temas políticos básicos

Publicado em 9/8/2017 - 00:00 Atualizado em 4/6/2020 - 00:00

São Paulo (SP) – A subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoverá uma edição especial do Curso de Política presencial no dia 17 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (SP). A aula, totalmente gratuita e com emissão de certificado, será ministrada pelo doutor em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto, e abrange dez temas políticos básicos. O serviço é destinado a militantes, simpatizantes, autoridades, convidados e comunidade em geral.

Inaugurada em fevereiro de 2014, a subseção da FRB é coordenada pelo gestor Aildo Rodrigues desde a sua criação e conta com o trabalho de voluntários de diversas áreas. O trabalho na capital paulista é focado em formação política, palestras e debates, além de aulas de inglês. Localizada em espaço cedido pelo PRB/SP, a subseção funcionava, inicialmente, na Aclimação. Com a mudança da sede do partido, as atividades agora são realizadas no bairro Indianópolis. No formato itinerante, o trabalho também atende aos municípios.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Arte: Agência AB9

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend