PRB Minas confirma pré-candidatura de Michel Irrthum à Prefeitura de Sabará (MG)

PRB Minas confirma pré-candidatura de Michel Irrthum à Prefeitura de Sabará (MG)

Evento foi realizado, na terça-feira (12), com a participação do presidente estadual do PRB e diversas lideranças do estado

Publicado em 29/7/2016 - 00:00

PRB Minas confirma pré-candidatura de Michel Irrthum à Prefeitura de Sabará (MG)
À frente do PRB Juventude Minas Gerais desde 2015, Michel Irrthum trabalha com projetos voltados para o resgate da boa política e a participação efetiva dos jovens

Sabará (MG) – Em encontro com diversas lideranças no último dia 12 de julho, em Sabará, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou a pré-candidatura de Michel Irrthum à prefeitura do município. O evento contou com a presença do presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, do secretário estadual de Esportes, Carlos Henrique (PRB) e pré-candidatos a vereador.

Michel, que é coordenador do PRB Juventude Minas e presidente da sigla no município, agradeceu o apoio e manifestou o anseio de mudança para o desenvolvimento de Sabará que há quase três décadas é administrada por duas famílias que ao longo do tempo se revezam no poder. “Existe um apelo da população para projetos que verdadeiramente podem mudar a realidade da cidade que cresceu muito, mais de forma desordenada, sem planejamento. Precisamos construir uma Sabará de oportunidades, levando principalmente dignidade para as pessoas”, destacou Michel.

Formado em Fisioterapia, Michel foi diretor do Hospital Cristiano Machado, onde desenvolveu um trabalho amplamente reconhecido pela população local e da região. Por sua boa atuação à frente da entidade, segundo Michel, foi procurado por diversos amigos e líderes partidárias locais para representar uma nova via para Sabará.

“A minha pré-candidatura vem propor ideias novas em conjunto com várias lideranças comunitárias e partidárias que têm um único objetivo: beneficiar o povo de Sabará que há anos carece de uma administração técnica e empenhada em renovar a cidade”, ressaltou o republicano.

Segundo Michel, Sabará é uma cidade estratégica e apenas 23 km da capital Belo Horizonte, mas que por conta da falta de investimentos, tem se torando uma cidade dormitório, sem emprego para os moradores.  Para ele, isso poderia ser resolvido se fossem feitos, por exemplo, parcerias e incentivos para a vinda de indústrias para o município.

“Por falta de oportunidades as pessoas vão trabalhar em Belo Horizonte e acabam gastando muito dinheiro com isso. Queremos uma cidade com emprego e educação de qualidade. Qualificar o povo para trabalhar na cidade. Sabará tem potencial e espaço para serem implantados vários distritos industriais”, pontuou.

Outro problema que tem afetado Sabará, e está relacionado ao crescimento desordenado da cidade, é a violência que, segundo Michel, tem aumentado drasticamente. Para ele, é necessário um trabalho conjunto entre policias militar, civil e guarda municipal. “Governo de prevenção. Prevenir é muito mais barato do que tratar”, disse.

O secretário de Esportes, Carlos Henrique enfatizou o apoio do PRB ao trabalho de Michel. “Seu caráter e postura para conduzir as políticas públicas condizem com os ideais do PRB. Queremos construir juntos essa Sabará dos sonhos”, afirmou.

Segundo o Presidente do PRB Minas, deputado estadual Gilberto Abramo, “o PRB está à procura de pessoas que têm comprometimento com a sociedade e preocupação em resgatar a boa política, e Michel caminha nesses propósitos. ” Abramo destacou a honestidade e a sinceridade de Michel e a confiança da população junto ao seu trabalho no Hospital Cristiano Machado.

A convenção que oficializará a candidatura de Michel Irrthum e 21 candidatos a vereador pelo PRB, está marcada para o dia 31 de julho, às 8h, no Clube Cravo Vermelho, Rua Borba Gato, 22, centro de Sabará.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom- Michel Irrthum

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend