Vereador Tiago Vasconcelos se filia ao PRB e assume o partido em Teresina

Vereador Tiago Vasconcelos se filia ao PRB e assume o partido em Teresina

Publicado em 18/3/2016 - 00:00

Vereador Tiago Vasconcelos se filia ao PRB e assume o partido em Teresina
Presidente Ridevaldo anunciou que a meta é eleger três vereadores na capital

 

Teresina (PI) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou evento de filiação, na manhã desta sexta-feira (18), no plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina, para receber o vereador Tiago Vasconcelos como um dos novos integrantes da sigla, e que também assumirá o comando municipal da capital.

Para o presidente estadual do PRB Piauí, Ridevaldo Gomes, o novo republicano, que também é o 1º secretário da Mesa Diretora do legislativo municipal, vai agregar valores e experiência ao partido. “O vereador Tiago é um expoente na política do Piauí. Um dos vereadores mais atuantes na capital e só tende a enriquecer as fileiras do nosso PRB”, declarou Gomes ao informar ainda que a intenção do partido para as próximas eleições é alcançar o número de três vereadores na Casa. Vasconcelos vai compor a bancada do PRB ao lado do agora colega de partido Pastor Levino de Jesus.

Vereador Tiago Vasconcelos se filia ao PRB e assume o partido em Teresina
Tiago Vasconcelos se identificou com as bandeira do PRB

Sobre a nova sigla, Tiago garantiu que o PRB tem bandeiras que ele defende e voltou a destacar que terá no novo partido a chance de apoiar mais de perto o prefeito Firmino Filho. “O PRB se colocou à disposição para nos receber e temos identidade com as bandeiras do partido. Vários fatores contribuíram e, por isso, saímos e estamos vindo apoiar a reeleição do prefeito Firmino”, finalizou.

Presente à solenidade, o prefeito Firmino Filho comentou que a chegada de Tiago Vasconcelos fortalece o PRB. “O Tiago Vasconcelos é um grande amigo nosso e que sempre contribuiu com a administração de Teresina. Agora, ele chega ao PRB que é um partido simpático e que já integrava a nossa base de apoio. Agora, ele fica mais fortalecido com a chegada do Tiago que reforça as fileiras junto com o nosso também vereador Pastor Levino”, disse Firmino, que ainda brincou afirmando que, assim como o vereador Tiago Vasconcelos, que é presidente do Flamengo do Piauí, também é torcedor do rubro negro no Estado.

O evento contou com a presença da coordenadora do PRB Mulher Teresina, Conceição Mapurunga, filiados e militantes.

Texto: Agência PRB Nacional , com informações do GP1
Fotos: Rayane Trajano – GP1

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend