Rinaldo Júnior, presidente da Força Sindical em Pernambuco, se filia ao PRB

De acordo com o deputado Silvio Costa Filho, a chegada de Rinaldo fortalece o PRB para a disputa proporcional deste ano

Publicado em 22/3/2016 - 00:00

Rinaldo Júnior, presidente da Força Sindical em Pernambuco, se filia ao PRB
Presidente do PRB Recife, deputado Ossesio Silva destacou que o partido chegará forte nas eleições deste ano

 

Recife (PE) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) ganhou reforço para as eleições municipais de 2016. O presidente estadual do partido, o deputado Silvio Costa Filho, abonou a filiação do sindicalista Rinaldo Júnior, presidente estadual da Força Sindical. Rinaldo assume a secretaria-geral da comissão provisória do PRB Recife e vai coordenar, ao lado do presidente municipal, deputado Ossesio Silva, as ações da legenda na capital pernambucana.

De acordo com o deputado Silvio Costa Filho, a chegada de Rinaldo fortalece o PRB para a disputa proporcional deste ano. “O PRB tem hoje cerca de 30 candidatos a vereador no Recife e a chegada de um nome como o de Rinaldo fortalece nosso projeto, que é eleger de seis a oitos vereadores nas eleições de outubro”, destacou. Segundo o presidente estadual, Rinaldo terá uma papel fundamental na interlocução com os trabalhadores e as entidades da sociedade civil.

Para Rinaldo Júnior, a filiação ao PRB representa a continuidade de um trabalho. “Quando precisamos de apoio na nossa luta, o único parlamentar que nos deu a mão foi o deputado Silvio Costa Filho, que tirou o paletó e arregaçou as mangas contra as injustiças que eram cometidas contra os terceirizados do Estado e da Prefeitura. Por isso, é natural que a gente esteja junto agora”, disse. O novo republicano defendeu ainda a candidatura de Silvio à Prefeitura do Recife.

Presidente do PRB Recife, deputado Ossesio Silva destacou que o partido chegará forte nas eleições deste ano. “A vinda de Rinaldo reforça nosso projeto de fortalecer o partido nas principais cidades do País”, destacou. A meta da legenda é triplicar o número de vereadores e de prefeitos no Estado.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Silvio Costa Filho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend