“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachment

“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachment

Nesta quarta-feira (30), foi realizada a primeira audiência pública da comissão especial que analisa o impeachment. Foram ouvidos os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal, autores da denúncia de crime de responsabilidade com base nas chamadas “pedaladas fiscais”

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), reafirmou a posição de independência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na primeira audiência pública da comissão especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, foram ouvidos os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal, autores da denúncia de crime de responsabilidade com base nas chamadas “pedaladas fiscais”.

“Decidimos, por unanimidade, adotar uma posição de independência. Somos um partido de homens e mulheres preocupados com o destino do nosso país. O que assistimos hoje é o retroceder da atividade econômica, o aumento da inflação e um desencantamento das pessoas com o futuro das próprias vidas e do país”, criticou o republicano.

“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachmentPara Marinho, os parlamentares precisam ter altivez e tranquilidade para tomar as decisões sem ser pressionados. “Nem os mais pessimistas imaginavam que um país cordial como o nosso vivesse um clima de irmão contra irmão. O que vemos é uma falta de confiança. Confiança que é o âmago de uma sociedade saudável. Assistimos uma parte do povo acusando a outra. É a confiança que precisa ser resgatada, o mais rápido possível”, disparou o líder.

O líder considerou a denúncia apresentada pelos advogados grave. “O PRB entende que o começo da solução para os problemas que o país enfrenta passa por esta Casa. Temos certeza que este Parlamento não alimentará a incerteza que paralisa o Brasil. Temos uma Constituição que nos outorga o caminho”, acrescentou Márcio Marinho.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!