“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachment

“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachment

Nesta quarta-feira (30), foi realizada a primeira audiência pública da comissão especial que analisa o impeachment.

Publicado em 31/3/2016 - 00:00

“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachment
Nesta quarta-feira (30), foi realizada a primeira audiência pública da comissão especial que analisa o impeachment. Foram ouvidos os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal, autores da denúncia de crime de responsabilidade com base nas chamadas “pedaladas fiscais”

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), reafirmou a posição de independência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na primeira audiência pública da comissão especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, foram ouvidos os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal, autores da denúncia de crime de responsabilidade com base nas chamadas “pedaladas fiscais”.

“Decidimos, por unanimidade, adotar uma posição de independência. Somos um partido de homens e mulheres preocupados com o destino do nosso país. O que assistimos hoje é o retroceder da atividade econômica, o aumento da inflação e um desencantamento das pessoas com o futuro das próprias vidas e do país”, criticou o republicano.

“PRB permanece independente”, declarou Marinho na comissão do impeachmentPara Marinho, os parlamentares precisam ter altivez e tranquilidade para tomar as decisões sem ser pressionados. “Nem os mais pessimistas imaginavam que um país cordial como o nosso vivesse um clima de irmão contra irmão. O que vemos é uma falta de confiança. Confiança que é o âmago de uma sociedade saudável. Assistimos uma parte do povo acusando a outra. É a confiança que precisa ser resgatada, o mais rápido possível”, disparou o líder.

O líder considerou a denúncia apresentada pelos advogados grave. “O PRB entende que o começo da solução para os problemas que o país enfrenta passa por esta Casa. Temos certeza que este Parlamento não alimentará a incerteza que paralisa o Brasil. Temos uma Constituição que nos outorga o caminho”, acrescentou Márcio Marinho.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend