FRB é homenageada em plenário pelo deputado distrital Julio Cesar

Parlamentar enalteceu o trabalho da instituição que completou 10 anos

Publicado em 24/3/2017 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 19:45

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) homenageou a Fundação Republicana Brasileira (FRB) por ocasião do aniversário de 10 anos da instituição, comemorado neste mês. O discurso, proferido em tribuna, aconteceu no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), na tarde da quarta-feira (22), durante sessão.

frb-e-homenageada-em-plenario-pelo-deputado-distrital-julio-cesar-foto-carlos-gonzaga-23-03-17-01Segundo o parlamentar, “mais que promover qualificação, a FRB realiza sonhos. Pude presenciar vários dos eventos realizados, entre eles, uma formatura dos cursos de idiomas. Vi nos olhos e nas reações de cada estudante ali presente, a satisfação da conquista, de falar uma nova língua, ter a oportunidade de conhecer outras culturas, expandir o currículo profissional e viver mais desafios”, disse.

O momento foi acompanhado pelo público presente, composto também por alunos formandos de inglês e espanhol da FRB, das turmas de 2016. Ao falar sobre o trabalho, que já atendeu a mais de 24 estados com cursos diversos e foco na educação política e cultural, Julio Cesar citou nominalmente os alunos, acompanhados pelas representantes do setor de atendimento ao aluno da FRB, Lenne Marques e Michelle Sena.  

Ao final, o deputado parabenizou a FRB pelo aniversário e se colocou à disposição para contribuir com as atividades educativas. “Faço votos de vida longa à FRB. Contem sempre comigo e com o meu trabalho, pois acredito veementemente na educação como porta de entrada para uma vida mais digna, justa e repleta de oportunidades para todos”.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Fotos: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

 

Reportar Erro
Send this to a friend