Em Brasília, João Campos recebe pré-candidatos a prefeito do PRB Goiás

joao-campos-prb-encontro-pre-candidatos-go-foto-douglas-gomes-07-04-16

Deputado federal João Campos será o novo presidente do PRB Goiás

 

Brasília (DF) – O deputado federal João Campos (PRB-GO) recebeu, na tarde de hoje (07), na Câmara dos Deputados, 12 pré-candidatos a prefeito do Estado de Goiás. De acordo com o presidente estadual do partido, Ricardo Quirino, o encontro teve como objetivo unir os republicanos em torno do novo integrante da bancada federal do PRB. “O deputado federal João Campos veio agora para o nosso partido e estará assumindo a presidência do PRB Goiás. Nós reunimos esses pré-candidatos a prefeito no intuito de ouvir do deputado a ratificação do compromisso que a gente vem assumindo, na construção desse projeto para 2016. Os pré-candidatos estão saindo daqui muito felizes, pois o deputado confirmou que vai nos ajudar em tudo aquilo que nós projetamos para essas próximas eleições”, disse.

joao-campos-prb-encontro-pre-candidatos-go-foto2-douglas-gomes-07-04-16Na oportunidade, João Campos falou sobre o novo desafio de conduzir os rumos do partido no Estado de Goiás e da expectativa para o pleito de outubro. “Esse encontro me deu muito prazer porque chego ao partido e percebo que em Goiás há um conjunto de companheiros que são pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outros, que não disputarão esse pleito, mas que são muito entusiasmados com o partido e com as eleições que se avizinham. Eu chego, portanto, nesse ambiente de entusiasmo e de alegria, apenas para agregar valor e ajudar esses companheiros. Estou certo que vamos aumentar substancialmente o número de prefeitos e vereadores. Teremos um partido com uma musculatura mais avantajada no Estado de Goiás e uma estrutura melhorada para as eleições de 2018. O PRB Goiás certamente vai surpreender, não só pela estrutura que já encontrei, mas por aquilo que nós vamos procurar fazer para ampliá-la. Nessa primeira reunião com os pré-candidatos a prefeito, nos compromissamos com as campanhas e projetos, no sentido de colaborar com os programas de governo. Daqui pra frente nós seremos todos uma só família, chamada família 10”, destacou.

“A vinda do deputado federal João Campos para o PRB representa uma grande conquista para o partido, que já era forte e que se torna mais forte a cada dia. Ele era o reforço que a gente precisava para conquistar o maior número de prefeituras aqui em Goiás”, disse Lulinha Viana, pré-candidato a prefeito de Cidade Ocidental, município localizado no entorno do Distrito Federal.

Estiveram presentes na reunião os pré-candidatos a prefeito de Cidade Ocidental, Flores de Goiás, Acreúna, Trindade, Porangatu, Novo Gama, Formosa, Cidade de Goiás, Bela Vista de Goiás, Palminópolis, Paraúna e Nerópolis; além do presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares.

Até o momento, o PRB conta com cerca de 20 pré-candidatos a prefeito e quase 800 a vereador, em 170 municípios goianos.

Texto: Orestes Lôbo / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!