PRB terá a maior bancada de vereadores em Aracruz, Espirito Santo

Em Aracruz (ES), PRB terá a maior bancada de vereadores

Partido conquistou três das 17 vagas e trabalha para assumir a presidência da câmara municipal

Publicado em 27/10/2016 - 00:00

PRB terá a maior bancada de vereadores em Aracruz, Espirito Santo
Presidente do PRB Aracruz, Agnaldo Conceição (o quinto da esquerda para a direita) com demais republicanos

Aracruz (ES) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi o maior vencedor nas eleições para a Câmara Municipal de Aracruz, Região Norte do Espírito Santo. A sigla alcançou três das 17 cadeiras no legislativo e tornou-se o partido com o maior número de representantes para a próxima legislatura, que terá início a partir de janeiro de 2017.

Em comparação às eleições de 2012, quando o partido elegeu apenas um vereador no município, o PRB triplicou o número de eleitos em 2016 ao eleger os vereadores Beto Negreiros (860 votos), Celso da Farmácia (895 votos) e Paulo Flávio (768).

Na avaliação do presidente municipal do PRB, Agnaldo Conceição, o partido saiu vitorioso graças ao trabalho desenvolvido. “Assumimos o partido seis meses antes das eleições e fizemos um intenso trabalho. Nos unimos aos ideais do PRB e em preparar o partido para ter uma boa representatividade e, graças a Deus, conseguimos um bom resultado na câmara ao elegermos a maioria”, disse.

Ao executivo de Aracruz, o PRB apoiou o prefeito eleito Jones Cavaglieri (SD) que, segundo o presidente Agnaldo, é uma pessoa preparada e que fará uma boa administração municipal. “Enfrentamos grandes desafios e lutamos juntos para eleger nossos vereadores e também o prefeito Jones, que é capacitado e certamente fará uma boa gestão em nosso município”, disse.

Para o presidente municipal, o partido passa a ter uma melhor notoriedade e vai ampliar sua atuação e conquistar mais espaços e maior número de filiações. Ele comenta sobre o futuro do partido e de como pretende trabalhar para contribuir com o desenvolvimento de Aracruz.

“Estamos empenhados e trabalhando para conseguirmos a presidência da câmara de vereadores. Já fizemos uma reunião com os eleitos e também com os não eleitos para lutarmos juntos pelo crescimento do partido, aqui, em Aracruz. Atingimos um resultado positivo e temos certeza que faremos um bom trabalho no município”, destacou Agnaldo Conceição.

O vereador Beto Negreiros, filiado ao PRB este ano, destaca como pretende trabalhar na câmara municipal para representar sua comunidade, a Vila do Riacho. “Vamos fazer parcerias para melhorar nossa comunidade que carece de infraestrutura; temos um calçamento para finalizar em Vila do Riacho e torná-la uma vila modelo. Precisamos de um posto de saúde e vamos lutar para conseguir e levar outros serviços de saúde e assistência social à população”, ressaltou Negreiros.

O vereador republicano disse ainda que vai trabalhar para melhorar a iluminação pública local, o saneamento básico e pretende também representar os produtores rurais do município na busca por investimentos para o setor da agricultura.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend