Crivella escolhe a Zona Oeste para dar início às carreatas no último dia de campanha

Crivella escolhe a Zona Oeste para dar início às carreatas no último dia de campanha

Acompanhado de Romário, Wagner Montes e Eduardo Lopes, Crivella criticou a falta de saneamento na região

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato a prefeito do Rio pela coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB e PTN), Marcelo Crivella (PRB), escolheu a Zona Oeste do Rio para início da carreata realizada na manhã deste sábado (1/10). A um dia das eleições, ele estava acompanhado do presidente nacional (interino) do PRB, Eduardo Lopes, do senador Romário, do deputado estadual Wagner Montes e do vice-presidente estadual Isaías Zavarise.

A carreata, que teve início em Rio das Pedras, seguiu pelo Anil, Gardênia, Cidade de Deus, Taquara, Tanque e  Praça Seca. Crivella percorreu os bairros de Madureira, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Mallet, Realengo, Padre Migue e Bangu. Por onde passou, ele foi aclamado, confirmando a popularidade e o que mostram as pesquisas: Crivella está na liderança na corrida para a prefeitura. A pesquisa feita pelo Instituto Gerp, nos dias 28, 20 e 30 de setembro, sinaliza que ele está apenas três pontos percentuais da vitória no primeiro turno, já que tem 47% dos votos válidos.

Crivella critica falta de saneamento na Zona Oeste

Durante a entrevista coletiva, Crivella disse que escolheu a Zona Oeste para iniciar a carreata por ser uma forma de mostrar as pessoas que a região será uma das prioridades em seu governo. Ele criticou a questão do saneamento, um dos problemas que afetam a população. crivella-prb-carreata-zona-oeste-rj-foto-edvaldo-rei-02-10-2016-02jpg
“Tenho impressão de que, do início até o fim da Zona Oeste, a questão do saneamento é uma vergonha. Há como resolver esta situação. Sou engenheiro há 40 anos, trabalhei no estado com esta questão, podemos fazer sim. Não é possível que as pessoas continuem vivendo sem saneamento, pois pagam caro por isso”, afirmou.
Sobre a estratégia para o último dia de campanha, Crivella respondeu: “A estratégia para ganhar votos é ficar ao lado do Romário e do Wagner Montes”, brincou Crivella, que também enalteceu o apoio recebido por todos: “Agradeço aos meus companheiros, ministro, deputados, vereadores e esta militância maravilhosa. É maravilhoso estar na rua contagiando as pessoas e conquistando votos para ganhar no primeiro turno”, disse.

O presidente nacional  (interino) do PRB, Eduardo Lopes, destacou que a aceitação de Crivella está no fato de as pessoas entenderem o que vem sendo falado durante a campanha.
“As pessoas entenderam que é hora de cuidar das pessoas, que desejamos e precisamos de um Rio mais humano, em que as pessoas tenham vez. Crivella será um excelente prefeito porque tem capital político para isso, é experiente e fará a diferença”, disse.
Lopes aproveitou para deixar um recado ao eleitor.
“Vamos às urnas com a certeza de que o Rio precisa mudar, e a mudança virá por meio do nosso voto. Vamos decidir logo? É amanhã, vamos multiplicar nossos votos”, concluiu o presidente.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest