Cresce a “Onda Crivella” na Zona Oeste do Rio

Cresce a “Onda Crivella” na Zona Oeste do Rio

Crivella lembrou mais três importantes compromissos com a Zona Oeste: ensino técnico para os jovens; volta urgente do gari comunitário e o incentivo à criação de cooperativas voltadas à coleta

Rio de Janeiro (RJ) – Mais uma vez a Zona Oeste demonstrou a força da candidatura de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio, que lidera com folga todas as pesquisas de opinião. Pela manhã, o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN) participou de carreata em Santa Cruz, com o apresentador Wagner Montes.

Em Campo Grande, cerca de 500 pessoas aguardavam Crivella no Calçadão, e o acompanharam da Cesário de Melo até o relógio no início da rua. “O prefeito Eduardo Paes tirou R$ 1 bilhão da saúde para fazer a Olimpíada. Fez grandes obras na Zona Sul e esqueceu da Zona Oeste. A educação infantil tem prédios bonitos, mas faltam professores qualificados e vagas nas creches e na pré-escola. Vamos varrer o PMDB do poder e cuidar do nosso povo”,  afirmou Crivella.

Apesar do BRT, a questão do transporte continua na pauta das grandes carências da Zona Oeste, principalmente por causa da retirada de muitas linhas de ônibus e da superlotação dos ônibus articulados do novo sistema:marcelo-crivela-prb-carreata-zona-oeste-rj-foto-edvaldo-reis-03-09-2016-02

“O BRT é uma grande ideia, mas tem muitos problemas. O asfalto é de péssima qualidade. As pessoas precisam fazer baldeações, chegando a pagar três passagens, e andam estranguladas, parecendo estar em latas de sardinha. Não basta ter uma boa ideia, é preciso saber administrar e fazer manutenção”, disse Crivella, no Calçadão de Campo Grande, sendo muito aplaudido.

Ao passar pelo Calçadão de Bangu, Crivella lembrou mais três importantes compromissos com o povo da Zona Oeste, como o ensino técnico para os jovens; a volta urgente do gari comunitário, que a prefeitura tirou das comunidades, e o incentivo à criação de cooperativas voltadas à coleta seletiva nas comunidades.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest