Coordenação do PRB realiza caravana no Litoral e Mata Sul de PE

O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na região, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes

Publicado em 24/1/2017 - 00:00

Coordenação do PRB realiza caravana no Litoral e Mata Sul de PE
O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na região, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No último sábado (21), a coordenação do PRB na Mata e Litoral Sul de Pernambuco, realizou uma caravana que percorreu diversos municípios do interior do estado. A iniciativa teve como objetivo fortalecer as bases do partido e levar a população ao exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição.

O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na região, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes. “O encontro foi importante para debater as metas e projetos que visam o crescimento da legenda, bem como incentivar a maior participação das pessoas nas decisões políticas. O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas e na Mata Sul e no Litoral Sul não será diferente”, destacou Joselito.

“A caravana vem construindo o caminho para a ampliação da militância, sendo um partido que faz a diferença. Este esforço valerá também para que no futuro possamos ampliar a bancada republicana no Congresso Nacional e assembleias legislativas”, afirmou Thiago Gouveia, sub-coordenador republicano na região e presidente do PRB Sirinhaém.

A caravana percorreu os municípios de Amaraji, Rio Formoso e São José da Coroa Grande.

Texto e foto: Ascom – PRB Litoral e Mata Sul
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend