Mulher, você tem valor!

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 3/3/2021 - 08:00

Olá, republicanas!

Chegamos ao mês de março, período de homenagem a nós mulheres. Preciso destacar a nossa maestria na sensibilidade, na garra, na execução de centenas de atividades e muitas das vezes, todas ao mesmo tempo. O impressionante é que de uma forma brilhante a gente consegue dar conta. Trabalhar, estudar, cuidar de filhos, cuidar da casa e muitas outras coisas. Temos o nosso valor.

A pandemia da covid-19 às vezes pode mostrar que o ritmo diminuiu mas muito pelo contrário, ela acelerou o processo de entrega de resultados onde os prazos ficaram mais curtos. Pergunte a uma mãe que está em casa com os filhos impedidos de ir à escola, os afazeres domésticos dobraram; pergunte a uma mulher que tem que se dividir entre casa, trabalho, estudo, família. Sem dúvidas os cansaços físicos e mentais ficaram bem maiores.

O Mulheres Republicanas quer reforçar ainda mais o valor feminino.  Por isso, durante todo o mês de março, estaremos postando conteúdos de mulheres que como você e eu, dedicam o seu melhor para que as atividades sejam entregues de forma eficiente. Não, não somos perfeitas e estamos longe de ser, mas tenho certeza que muitas de nós não abrem mão de um bom trabalho e procuram fazê-lo da melhor maneira possível.

Republicana, independente de qualquer coisa, você precisa se dar o autovalor. Ninguém melhor do que você mesma para reconhecer e aplaudir sua dedicação. Valorize-se e não aceite menos do que você merece e isso vale para tudo em sua vida. Você é valorosa, você é republicana, você é 10 e de forma muito singela estaremos aqui reforçando esse valor que você tem.

A propósito, nossa campanha de filiação segue a todo vapor até o dia 30 de março, pois precisamos trazer para o time do Republicanos mais mulheres corajosas, ousadas que estarão conosco na política. Precisamos trabalhar a equidade entre homens e mulheres em vários segmentos da sociedade, principalmente no seio eleitoral. Essa também é uma forma dar a nós, o devido valor, pois estaremos com mais mulheres no pleito, reivindicando direitos que são nossos.

Enfim, ciente de que o dia da mulher é todo dia, desde já desejo a você um feliz 3 de março, 4 de março, 8 de março e por aí vai. Você tem valor. Jamais esqueça disso.

Um forte abraço!

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend